Meia do Valencia é flagrado dirigindo alcoolizado e se desculpa em coletiva 'Isto não voltará a acontecer', afirma Dani Parejo
Por Agências de notícias
Valência, Espanha
O meia Dani Parejo, companheiro de equipe dos brasileiros Diego Alves e Jonas no Valencia, foi flagrado dirigindo alcoolizado na madrugada desta sexta-feira na cidade de Valência. Parejo superou a taxa de álcool no sangue permitida pela legislação local em um teste realizado às 5h45 (horário local, 0h45 de Brasília), mas não chegou a ser detido.
Contudo, o jogador terá que enfrentar um processo administrativo nos próximos dias que implicará em multa, além da perda de três pontos na carteira de motorista.
- Isto não voltará a acontecer. Sou um menino nada problemático. Nunca criei problemas nem aqui nem em nenhum outro lugar que tenha estado. Isso aconteceu uma vez e não se repetirá. Estou sinceramente arrependido. Quero dizer que tenho problemas pessoais muito duros, estou mal, e é verdade que por esses motivos não estava em casa ontem na hora devida - declarou o meia, que convocou uma entrevista coletiva para se explicar e se desculpar.