Éverton Sena pronto para voltar a marcar Marcelinho Paraíba Zagueiro do Santa Cruz, que ficaria fora dos gramados por dois meses, mostrou rápida recuperação e quer atuar na decisão do dia 13
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Na final entre Santa Cruz e Sport, em 2011, quando o Tricolor foi campeão, o duelo entre o zagueiro Éverto Sena e o meia Marcelinho Paraíba chamou a atenção de todos. E no que depender do beque coral o confronto entre os dois tem tudo para se repetir. Fora do time por conta de uma lesão, Sena revela que está apto a entrar em campo para jogar a final.
- A pessoa se machucar alongando é uma coisa muito rara, mas aconteceu comigo. Já estou treinando com bola e dando um pique para o lado e para o outro. Estou me sentindo bem e quero jogar, mas o Zé Teodoro me pediu para segurar um pouco.
Após a lesão, inicialmente Éverton Sena ficaria longe dos gramados por dois meses, perdendo inclusive a estreia do Santa Cruz na Série C. No entanto, o jogador mostrou um rápido poder de recuperação embora tenha perdido as primeiras partidas do Tricolor nas finais do Pernambucano.
- Estou no fim da transição, mas é o Zé Teodoro que sabe o melhor para mim e para o grupo. Quem for jogar domingo vai dar conta do recado. No primeiro jogo contra o Sport, gostei da marcação de Memo, Anderson Pedra e Chicão em cima de Marcelinho Paraíba. Ele quase não fez nada. Mas fico nervoso vendo o jogo pela TV.
De acordo com Éverton Sena se não der para participar da final do Pernambucano contra o Sport no próximo domingo na Ilha do Retiro pelo menos a estreia na Série C está garantida.
- Não sinto dor, mas às vezes o joelho fica cansado por conta dos treinamentos. Depois de colocar o gelo e descansar, não tem problema. Estou treinando 100% para dar o meu máximo e ajudar o Santa Cruz a subir para a Série B.