Waldemar Lemos: 'Podem ficar tranquilos, eu sigo no cargo' Treinador garantiu que segue no comando do Náutico apesar de mais uma derrota no Estadual e a negativa sequência de seis jogos sem vencer


Seis jogos sem vitória, cobrado publicamente pela diretoria e derrotado, mais uma vez, em um clássico. Motivos sobram para questionar a continuidade do técnico Waldemar Lemos à frente do Náutico, mas ao ser questionado no inicio de sua entrevista coletiva, o treinador foi categórico:
- Podem ficar tranquilos, eu sigo no cargo - garantiu Waldemar, que colocou na conta do mau aproveitamento ofensivo mais um insucesso alvirrubro no Pernambucano:
- Nós tentamos, mas a bola precisa ter um pouco de boa vontade com a gente. Tivemos quase 80% de posse de bola, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. Uma hora como essa, temos que passar apoio e tranquilidade aos nossos jogadores.
Sobre o mau momento atravessado no Estadual, a negativa sequência de seis jogos sem vitória e com apenas um gol marcado em todos eles, Waldemar ponderou:
- Eu tive a oportunidade de ve ro Náutico saindo vencedor das partidas e temos que recuperar isso daí, esse espírito, mas, para isso, precisamos ter calma. A preocupação existe, mas a tranquilidade eu passo sempre. Não adiante se desesperar. Todos têm de continuar dando seu máximo, continuar nosso trabalho e nos cuidarmos dentro e fora do campo. O Náutico vai estar classificado, mas nós temos que melhorar nossa finalização - finalizou.
Diretoria garante o treinador
O vice-presidente de Futebol alvirrubro, Toninho Monteiro, confirmou a manutenção de Waldemar Lemos no cargo. Para o dirigente, o treinador não é culpado pela situação que ele fez questão de comentar.
- Quando a fase é braba, é lasca. Tudo dá errado. Fomos melhor em campo, mas perdemos. Waldemar é e será o nosso treinador até o fim do Pernambucano. Eele não tem culpa de nada e ainda vem sendo bastante prejudicado pelas desfalques no nosso elenco - disse Monteiro.

Fonte: Globo Nordeste.