Tobi revela 'frio na barriga' antes de clássico do Sport com o Náutico Zagueiro estará no embate entre o Leão e o Timbu na Ilha do Retiro. Jogo vale vaga na final do Pernambucano

Por Lula Moraes Recife Tobi é um dos jogadores mais experientes do elenco do Sport. Com 33 anos, o defensor tem 130 partidas vestindo a camisa rubro-negra e já esteve em várias partidas decisivas durante a sua carreira. Mesmo assim, prestes a enfrentar o Náutico na partida de volta das semifinais do Pernambucano, ele admite a ansiedade de um jogo desta magnitude. - Claro que dá um frio na barriga. Marcelinho Paraíba é um cara rodado, bem mais experiente e sentiu medo quando foi bater o segundo pênalti contra Gideão. Imagina a gente. Sentimos sim, só que de forma positiva, é uma tensão, porém nada que prejudique - afirmou Tobi.
A pressão sentida por Tobi devido à proximidade de um jogo importante será escancarada através das arquibancadas da Ilha do Retiro. Jogando em casa, a tendência é que os torcedores esperem um Sport ofensivo, fazendo valer seu mando de campo, porém como joga com o regulamento a seu favor, seria imprudente atacar com força total. - Não tem como jogar na Ilha do Retiro com a intenção de ficar na defesa, senão a torcida vai cair em cima, cobrando ataque. Vamos marcar com força e jogar o que estamos acostumados. Será o nosso jogo mais importante até aqui, uma final onde vamos entrar com unhas e dentes - disse o defensor. O Leão tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e estará classificado para a final. Mordomia conquistada por ter terminado a primeira fase na liderança e vencido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1. Mesmo sendo agraciado pelo regulamento, Tobi defende que o embate de domingo tem que ser levado com muita atenção. - O Náutico fez um excelente primeiro tempo no jogo passado, mostrando que é uma equipe difícil, capaz. Por isso não existe salto alto no nosso grupo, pois o que vale é dentro de campo - alertou.