Renatinho espera levar a melhor em duelo particular contra Tamandaré Na primeira partida, lateral do Salgueiro fez um gol e deu a assistência para Edmar virar contra o Santa Cruz
Por Pedro Costa
Recife
Um dos confrontos mais aguardados do segundo jogo das semifinais entre Santa Cruz e Salgueiro é o duelo entre Renatinho e Marco Tamandaré. No "primeiro tempo" da batalha, o lateral do Carcará se deu melhor. Dos pés dele saíram os dois gols da virada que deu a vantagem do empate à equipe sertaneja. Mas, para a partida da próxima segunda-feira, às 20h30, no Arruda, Renatinho espera um resultado diferente do jogo no Cornélio de Barros e se mostrou confiante para a reedição do embate com o ala do Salgueiro.
- No primeiro jogo faltou um pouco de aproximação da nossa equipe para que os laterais pudessem chegar ao ataque. Deveríamos também ter mais imposição dentro da partida, porque ficamos muito retidos à marcação. Lá em Salgueiro, o Marco Tamandaré levou vantagem, mas aqui, na nossa casa, ele tem que se cuidar, porque eu vou para cima para ajudar o Santa Cruz a sair com a vitória.
Para Renatinho, a precisão dos cruzamentos que Tamandaré demonstrou é fruto do entrosamento da equipe do Salgueiro. Para garantir lugar na decisão do Pernambucano, o xodó coral aposta na qualidade técnica dos jogadores do Santa Cruz.
- A equipe deles já vem jogando há dois anos e por isso já sabem onde está o companheiro melhor posicionado para fazer o passe. Essa precisão nos cruzamentos também vem com muito treinamento, mas acho que eles tiveram um pouco de sorte para acertar aquelas duas bolas no gol. Mas, isso não é nada que não possamos reverter. Nosso grupo também tem qualidade e temos condições de conquistarmos essa vaga para a final.