Moacir diz que Marcelinho PB fará falta ao Sport se sair da equipe Lateral-direito é só elogios para colega de equipe: 'É fundamental'
Por Lula Moraes
Recife
A proposta do Grêmio Barueri ao meia Marcelinho Paraíba foi o principal assunto do Sport neste início de semana pré-clássico com o Náutico. Com contrato até o final do ano na Ilha do Retiro, o veterano está na mira do time paulista para disputar a Série B do Brasileiro. Artilheiro do Pernambucano, Marcelinho seria um importante desfalque, já que vem sendo a principal peça ofensiva leonina.
- Falar da importância de Marcelinho Paraíba é ate complicado. Todo mundo está vendo como ele vem decidindo a favor do Sport. Nas partidas em que ele não jogou, tivemos dificuldades de criação, por isso posso falar que é umas das principais peças da nossa equipe. É fundamental. Creio que diretoria está fazendo o esforço necessário para manter uma figura importante como essa - elogiou o lateral-direito Moacir.
O jogador revelou que os jogadores não comentaram o caso porque treinaram separados, na reapresentação do grupo após a vitória sobre o Náutico no final de semana. Além de Moacir, apenas o próprio Marcelinho Paraíba falou sobre o Grêmio Barueri. Ele está analisando a proposta, mas afirmou querer fazer história no Sport.
- Não depende só de mim, porém tenho que procurar fazer muitos gols e marcar a história do clube. Tenho que ganhar o título, pois não adianta passar em branco por aqui. Consegui um acesso para Série A do Brasileiro, estou feliz com o meu rendimento, no entanto falta um campeonato Pernambucano - revelou Marcelinho Paraíba.