Médico do Náutico diz que Marlon tem apenas 30% de chances de jogar Zagueiro do Timbu ainda sente dores no ombro e está mais perto de desfalcar o time do que de entrar no clássico de domingo
Por: Globo Esporte
Recife
A dúvida sobre a escalação do zagueiro Marlon ainda persiste no Náutico. Nesta sexta-feira, o defensor animou o Departamento Médico do clube ao calçar as chuteiras e entrar no gramado do Centro de Treinamento do Timbu, mas não conseguiu participar dos trabalhos com o restante do grupo devido às dores no ombro direito.
- Se a partida fosse hoje, certamente ele não jogaria. Mas como ainda temos tempo, não tenho como vetar o atleta. O Marlon ainda sente dores, mas pode se recuperar bem e entrar em campo com um tensor. De qualquer forma, diria ele não tem muitas chances. Daria 30%, mas isso pode mudar dependendo da evolução - disse o médico Jorge Silva.
Ainda sem saber se poderá contar com Marlon e tendo um desfalque certo (Elicarlos), o técnico Alexandre Gallo teve um susto durante o treinamento desta sexta. Logo que começou a realizar um trabalho tático com os jogadores, o meio-campo Ramon sentiu uma dor na região do púbis e deixou os trabalhos com um saco de gelo na região.
- Jogador de futebol que não sentir dor, não está sendo bem trabalhado. Ele sentiu uma dor, mas não foi nada preocupante. Se você for olhar o elenco, provavelmente muitos tiveram algumas dores, isso é normal - afirmou o médico do Náutico.