Magrão se prepara para nova decisão com a camisa do Sport Há sete anos no clube, goleiro e capitão do Leão tem o título do Pernambucano em suas mãos
São 376 jogos, seis títulos e dois acessos para a Série A defendendo o Sport. Experiência sobra ao goleiro Magrão para encarar mais uma reta final de campeonato em sua carreira. Na semifinal do Pernambucano, um adversário conhecido do ídolo rubro-negro, o Náutico, numa repetição do encontro do ano passado, na mesma fase da competição.
- Agora é um outro campeonato. A gente têm vivido várias decisões e, às vezes, a equipe que não ganhou nada quando chega nessa fase vai bem. Ano passado, aconteceu com a gente, quando íamos mal na temporada. Por isso, a atenção deve ser redobrada e estamos bem ligados - afirmou Magrão.
Indo para o quinto clássico em 2012, o restrospecto do Leão é positivo. Foram três vitórias e um empate.
Mas apesar da pouca tradição, um 'intruso' fez o Sport penar neste Pernambucano. O Salgueiro, que enfrenta o Santa Cruz na outra semifinal, bateu o Leão no interior e empatou o jogo de volta na Ilha do Retiro. Magrão reconhece o Carcará como um azarão, no entanto sabe da força do time sertanejo nesta temporada.
- Nós que vivemos o futebol e jogamos contra o Salgueiro sabemos da qualidade que eles têm. A dificuldade de enfrentá-los no Cornélio de Barros é imensa e acaba sendo um fator positivo para o Carcará. É uma equipe que, se conseguir chegar à final, não será surpresa nenhuma porque é um oponente de respeito. Todos os times que estão nas semifinais são merecedores da suas classificações e tem reais chances de serem campeões - elogiou o goleiro, que se não levar gols garante o título ao Sport, já que o Rubro-negro joga por quatro empates.
Por Lula Moraes
Recife
