Julinho vai de esquecido a titular do Sport no clássico contra o Náutico Lateral-esquerdo, que jogou no Vasco, ocupará vaga de Renê na decisão deste domingo, na Ilha do Retiro

Por Lula Moraes Recife O lateral-esquerdo Julinho estava encostado no Vasco e arrumou uma transferência para ser o titular da posição no Sport, já que o setor era ocupado por jovens promessas. Quase dois meses depois, o jogador ainda é um desconhecido para boa parte da torcida rubro-negra, mas no jogo contra o Náutico no próximo domingo ele terá a chance de fazer valer sua contratação. - Passei todo esse período trabalhando pesado para ganhar uma oportunidade de ser titular. Vai ser logo numa semifinal, num tipo de partida para o jogador aparecer, por ser de extrema importância. Estou preparado para isso.
Julinho só havia entrado em campo no empate de 0 a 0 com o Salgueiro pela 17ª rodada da primeira fase do Estadual. A segunda oportunidade foi no primeiro duelo das semifinais contra o Náutico. Ele entrou no lugar de Renê e teve a chance de dar uma ‘lambreta’ que quase resultado em gol. - Joguei bastante na várzea em São Paulo, onde eu dava muitos desses dribles. Mas foi um improviso, uma solução momentânea, não quis provocar, nem humilhar o adversário. Agora, mais uma vez diante do Náutico, Julinho terá a chance de provar a Mazola que pode ficar definitivamente com a camisa 6 do Sport. - Independente do esquema, creio que vamos para cima do Náutico. Se for no 4-4-2, terei que recuar mais um pouco, mas acho que manteremos o 3-5-2, o que ajuda na minha característica, que é ofensiva.