Jogador do Salgueiro curte gol solitário que 'valeu por mil' Edmar foi autor do gol da vitória do Carcará no primeiro duelo das semifinais contra o Santa Cruz
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Em 2011, Kieza foi o artilheiro da Série B e se tornou ídolo no Náutico. Este ano, Marcelinho Paraíba marcou 15 gols na temporada, é o artilheiro do Campeonato Pernambucano e também tem status de ídolo junto à torcida do Sport. Já no Salgueiro, Edmar precisou fazer bem menos para ser aclamado pela torcida do Carcará.
Desde que o Campeonato Pernambucano começou, Edmar ainda não tinha marcado nenhum gol. Mas quis o destino que ele entrasse no decorrer da partida contra o Santa Cruz, no primeiro duelo das semifinais, para balançar as redes e garantir a vitória do Carcará por 2 a 1. O detalhe é que o gol foi marcado a quatro minutos do fim do jogo (veja no vídeo abaixo).
– Este gol valeu por mil – diz, envaidecido, Edmar.
Com o gol marcado por Edmar, o Salgueiro reverteu em parte a vantagem do Santa Cruz e agora pode até empatar no Arruda por qualquer placar que passa à inédita final para o clube. Celebrado pelo “feito”, Edmar, no entanto, deve começar o jogo da próxima segunda-feira novamente no banco de reservas. A condição não incomoda em nada o craque do gol solitário.
– Não adianta ficar com raiva no banco. O ideal é ficar bem para poder entrar e ajudar a equipe e quem sabe fazer mais um gol – opina o jogador.