Jefferson afirma que não se sente pressionado com a chegada de Gallo Lateral-esquerdo acredita que pode ser útil ao Náutico no restante da temporada e garante que não tem receio de ser dispensado
A mudança de treinador causa dois sentimentos entre os jogadores: o primeiro é a motivação de mostrar trabalho ao novo chefe. O segundo é o receio de não conseguir ter um bom desempenho e acabar sendo dispensando. São estes os pensamentos que rondam a cabeça de boa parte dos jogadores do Náutico, após a chegada do técnico Alexandre Gallo.
No entanto, a palavra insegurança não faz parte do vocabulário do lateral-esquerdo Jefferson. Apesar de nunca ter trabalhado com Gallo, o atleta afastou qualquer tipo de nervosismo sobre sua continuação no grupo. Confiante, o jogador afirmou que pode ser útil ao clube.
- Nunca tive o prazer de trabalhar com o Gallo, isso acontecerá agora. Sei que muitas pessoas falam que o jogador fica com certo receio de sair do clube quando chega técnico novo, mas no meu caso isso não existe. Para ser bem sincero, eu confio no meu potencial e sei que tenho condições de mostrar um bom trabalho.
Tranquilo, o jogador fez questão de afastar os rumores de que o grupo estaria cabisbaixo por conta dos últimos resultados. De acordo com Jefferson, os atletas estão muito animados pelo fato de estarem disputando as semifinais do Campeonato Pernambucano.
- Não existe abatimento aqui. Nós estamos muito alegres e satisfeitos por estarmos disputando as semifinais do Pernambucano. Agora, é entrar focado nessas partidas contra o Sport, para passar de fase e seguir buscando o título.
Por Elton de Castro
Recife