‘Jael é pago para jogar e não para falar’, critica dirigente do Sport Diretor de futebol reprova declaração do atacante criticando esquema usado por Mazola e disse que ainda não avaliou necessidade de multa
Por Lula Moraes
Recife
A troca de farpas públicas entre o atacante Jael e o técnico Mazola Júnior ainda não foi discutida entre a diretoria do Sport. O diretor de futebol do clube, José Aécio, foi bastante duro a reprovar a atitude do jogador e partiu em defesa do treinador.
- Acho que Jael foi infeliz na declaração. Ele não deveria ter exposto a opinião dele, até porque Jael é pago para jogar futebol e não para sair falando o que pensa. O que ele disse não interessa e não vai mudar em nada o esquema, nem a escalação do time – disse.
Como a reapresentação do time só vai acontecer na tarde desta terça-feira, Mazola e Jael ainda não se falaram depois do episódio, nem os diretores entraram em contato com os dois. Entretanto, José Aécio explicou que deve haver uma reunião para discutir a situação e avaliar se o atleta deve ou não ser multado.
- Não queremos saber disso agora. Eles estavam de cabeça quente, num jogo de muita pressão e vamos conversar sobre esse assunto na reapresentação. Desta segunda-feira, vamos focar apenas no jogo Santa Cruz e Salgueiro, que define qual será o próximo adversário do Sport - frisou o cartola, que ainda não sabe se Jael será multado.