Gideão vê Náutico melhor por influência do novo técnico Para o goleiro do Timbu, chegada de Alexandre Gallo aos Aflitos animou o grupo

No clássico do último domingo contra o Sport, Gideão impediu um gol de pênalti de Marcelinho Paraíba (veja no vídeo ao lado), fez uma defesa milagrosa em uma bola de Jael e por pouco não garantiu que o Náutico saísse de campos com um empate. O bom desempenho nos gramados é acompanhado da tranquilidade e confiança fora deles. - Olha, nosso time jogou muito bem, mas infelizmente fomos muito prejudicados pela arbitragem. Se ele tivesse expulsado o jogador do Sport, nós teríamos dominado ainda mais a partida. Já estávamos bem melhor, imagina com um jogador de vantagem.
Feliz com o futebol apresentado pelo Náutico, apesar da derrota, Gideão acredita que a melhora de rendimento do clube é fruto da interferência do novo treinador alvirrubro. - O Alexandre Gallo é muito inteligente e a chegada dele deu uma animada no grupo. Ele está dando continuidade ao trabalho feito pelo Waldemar e colocando algumas coisas dele. Creio que isso foi muito importante pra gente. O camisa 1 torce para que no duelo da Ilha do Retiro os jogadores do Náutico estejam com a pontaria afinada. - Tenho certeza que será um jogo com muitas oportunidades. Tanto para o Náutico como para o Sport. Só espero que os nossos jogadores de linha estejam em um dia melhor do que os deles.