Gallo chega ao Recife e vai direto assinar contrato com o Náutico Novo treinador do Timbu tem acerto para ficar à frente do clube até o fim da Série A
O novo treinador do Náutico, Alexandre Gallo, já está no Recife. Acompanhando do seu assistente técnico, Maurício Copertino, ele desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes onde foi recepcionado pelo gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila. O dirigente alvirrubro conduziu o recém-chegado para os Aflitos, onde o técnico irá assinar o contrato que irá durar até o final da temporada.
Fora dos gramados desde de agosto de 2011, quando foi demitido do Avaí, Alexandre Gallo se mostrou bastante ansioso para iniciar os trabalhos à frente do Timbu. Mesmo faltando apenas três dias para a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, no qual o Náutico receberá o Sport, nos Aflitos, o novo comandante alvirrubro garante que está preparado para o desafio.
O desafio é grande"
Alexandre Gallo
- O tempo é muito curto, mas temos que estar preparados. No futebol, as coisas acontecem assim. Estou feliz por ter voltado e vamos começar logo a trabalhar com o grupo para estas finais.
Na avaliação do treinador, o tempo de preparação para a partida contra o Leão da Ilha não é o ideal, mas ele destaca que contará com a ajuda dos profissionais que já trabalham no Náutico.
- No futebol não existe milagre. No entanto, com trabalho nos podemos resolver algumas coisas. O desafio é grande, temos só dois dias, mas vamos fazer o mais simples possível e vamos para jogo.
Afirmando já ter visto alguns jogos do clube, Gallo preferiu não comentar a possibilidade de futuras contratações ou possíveis dispensas.
- Estou chegando agora, é muito cedo para falar sobre isso. Vamos primeiro comandar a equipe nestes jogos do Pernambucano para depois sentar com a diretoria e conversar alguma coisa neste sentido.
Por Elton de Castro
Recife
