Fora da final em PE, Ronaldo Alves confia numa boa Série A do Náutico Zagueiro garante não haver motivos para se preocupar em relação a qualidade do elenco alvirrubro e diz que a desclassificação no PE foi injusta
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Fora da final do Campeonato Pernambucano, o Náutico terá 20 dias até o reinício da sua temporada, quando estreia pelo Brasileiro da Série A, contra o Figueirense, em Florianópolis, no dia 19 de maio. Como a Série A é uma competição mais difícil, a eliminação para o Sport no Pernambucano pode ter deixado alguns alvirrubros preocupados. No entanto o zagueiro Ronaldo Alves confia na sua equipe no nacional.
- Porque o nosso time preocupa para o Brasileiro? Vocês acham mesmo que o Sport foi melhor do que a gente? Eu vi que o nosso adversário ficou com a bunda lá atrás, se defendendo. Fomos melhores e faremos um bom Brasileiro. Nosso time tem qualidade - afirmou Ronaldo Alves.
O Náutico perdeu a primeira partida da semifinal para o Sport por 2 a 1 e depois empatou o jogo de volta em 0 a 0. Os alvirrubros responsabilizaram a arbitragem pela desclassificação, por causa de lances capitais durante os confrontos. Além disso, o time teve mais posse de bola e atacou mais, o que deixou o elenco Timbu confiante, mesmo com a eliminação.
O elenco alvirrubro folga dois dias e retorna aos trabalhos na quarta-feira de manha, no CT na Macaxeira, visando o planejamento para a Série A.