Vice artilheiro do Campeonato Pernambucano com 12 gols, o atacante Dênis Marques não esconde o desejo de terminar o estadual como o goleador da competição. Porém, para o Predador do Arruda, de nada valerá a chuteira de ouro se o Santa Cruz não se sagrar bicampeão Pernambucano. O camisa 9 coral também destacou que o intervalo em que ficou de fora do time, por suspensão, foi benéfico para a disputa do mata-mata.
- Claro que quero ser artilheiro, porque sou atacante e todo atacante precisa marcar gols. Mas, como venho falando, meu objetivo maior é conquistar o título. Acredito que foi importante passar esse tempo fora porque vinha de uma sequência muito grande de jogos. Agora estou descansado e pronto para fazer um bom jogo.
Depois de ficar de fora do clássico diante do Sport, o camisa 9 coral espera retornar balançando as redes, justamente contra a melhor defesa do campeonato. Dênis disse também estar preparado para o forte calor que deve fazer em Salgueiro, no próximo domingo.
- Sabemos que vamos encontrar dificuldades no jogo. Não é à toa que a defesa do Salgueiro é a menos vazada do campeonato, mas vamos ficar ligados. Se eles derem um vacilo, vamos procurar marcar. Além do Salgueiro, também vamos enfrentar o clima daqui do Sertão, mas independente do calor que faça, temos que entrar focados e sabendo dosar o esforço na hora certa.
Por Pedro Costa
Recife
