Bruno Aguiar reforça momento 'paz e amor' do Sport antes do clássico Zagueiro diz que não se importa com declarações polêmicas de jogadores do Náutico
Por Lula Moraes
Recife
O atacante do Náutico, Rodrigo Tiuí, pediu desculpas por ter dito que a defesa do Sport era lenta. Ironizado pelo rubro-negro Tobi, Tiuí disse que se expressou mal e que a sua opinião é generalizada a todos os zagueiros. Maldosa ou não, a afirmação do alvirrubro não chateou o defensor Bruno Aguiar, que fez pouco caso das declarações do rival.
- Não posso falar de perdão para Rodrigo Tiuí se eu nem fiquei magoado. Isso é coisa de clássico, respeitamos demais o time deles. Estamos tranquilos, deixa isso para lá - frisou.
Bruno Aguiar é um cara explosivo em campo, mas avesso a qualquer confronto fora dele, por isso não transformou a declaração de Tiuí em polêmica. Já na semifinal de domingo, contra o Náutico, a agressividade técnica é esperada por Aguiar.
- Nós sabemos que um time em desvantagem como o Náutico vai vir para cima, procurando reverter a situação. É aí que podemos trabalhar e aproveitar para matar o time deles - afirmou Aguiar, desta vez sem pudor. Lembrando que o Timbu tem que ganhar o Leão por dois gols de diferença.
Ainda não se sabe como o Sport vai entrar em campo contra o Náutico, mas como é titular absoluto, Bruno Aguiar deve ser titular na Ilha do Retiro. Ele defende que o Leão tenha opções táticas para surpreender o adversário, o que poderia comprometer a vaga de Tobi ou Edcarlos, seus companheiros de defesa no 3-5-2. Sobre possíveis mudanças no time, Bruno também comentou a possibilidade da entrada de Julinho na ala esquerda.
- Julinho vem trabalhando forte desde que chegou ao clube. Mesmo não sendo relacionado em várias partidas, ele vem se dedicando nos treinamentos, é perceptível. Se chegar a hora dele começar como titular, Julinho estará pronto - elogiou Bruno Aguiar.