Atacante do Liverpool credita boa fase à troca de noitadas por filmes Autor de gol histórico na Copa da Inglaterra, Andy Carroll garante que abandonou as bebidas e se classifica como 'um lutador'


Contratado por £ 35 milhões (R$ 101 milhões), o atacante Andy Carroll vinha tendo uma temporada que não correspondia ao investimento feito pelo Liverpool. Entretanto, o jogador começa a dar a volta por cima. No último sábado, fez o gol da classificação da equipe para a final da Copa da Inglaterra, em vitória no clássico contra o Everton. Para explicar seu crescimento, revela uma mudança na rotina: trocou noitadas e bebidas por filmes e pipocas com a família.
- O meu passado é o que é, mas mudei desde que vim para Liverpool. Eu me acalmei. Adoro estar aqui. As pessoas podem dizer "estava na bebedeira na semana passada", mas são rumores. Agora tenho vontade de rir quando ouço isso. Para ser honesto, nem saio mais - garantiu em entrevista ao jornal "The Sun".
O jogador diz que as pessoas no clube e os familiares confiam em sua mudança de comportamento.
- Minha família sabe que não é verdade que eu saio, e o clube também. O que faço agora é apenas ficar em casa com minha namorada, relaxar e ver filmes. Quando assinei, não estava em forma, mas agora me sinto muito bem. Sou um lutador, e estou determinado - exaltou.

Por GLOBOESPORTE.COM
Liverpool