Após boa sequência de jogos, Natan espera vaga de titular no Santa Cruz Afastado do departamento médico, meio-campo vive expectativa de iniciar jogando a primeira decisão contra o Salgueiro, no Sertão

Considerado um dos maiores talentos formados pela base do Santa Cruz nos últimos anos, o meia Natan, apesar de sempre apresentar um bom futebol quando é acionado, ainda não conseguiu se firmar na equipe titular. Entrando sempre no segundo tempo das últimas cinco partidas, o armador está cotado para ser titular na primeira decisão contra o do Salgueiro.
A dificuldade para se firmar foi provocada por uma série de lesões que perseguem o jogador. Mas esse tempo afastado do Departamento Médico anima o meio-campo, que espera apenas a definição de Zé Teodoro para saber se começa jogando.


- Venho numa sequência boa de jogos, sendo sempre opção para o segundo tempo. Chegou a hora de mostrar meu futebol. Estou preparado para essa partida e fico na torcida para que possa ajudar o Santa Cruz a conquistar um bom resultado lá no Sertão.
O meia tricolor fez questão ainda de pregar respeito ao Salgueiro e espera que a equipe não repita o comportamento que teve no primeiro turno, quando foi derrotado pelo Carcará por 2 a 0, no Cornélio de Barros.
- Não tem essa de time grande nessa semifinal, até porque o Salgueiro está na Série C como a gente. No primeiro turno, entramos para a partida muito desligados, por isso temos que estar atentos durante os 90 minutos. Não podemos esperar um gol deles para acordar no jogo, como foi na partida contra o Salgueiro no início do campeonato e agora contra o Sport, no último clássico. Aprendemos com a derrota lá e estamos focados para conquistar a vitória.

Por Pedro Costa
Recife