Ansioso, Gideão diz que Clássico dos Clássicos poderia ser antecipado Partida será no domingo, mas se dependesse do goleiro do Náutico o jogo ocorreria neste sábado
Por Elton de Castro
Recife
Faltando um dia para a segunda partida entre Sport e Náutico pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, a ansiedade já começa a tomar conta do elenco alvirrubro. Concentrado desde a quinta-feira, o goleiro Gideão não consegue esconder de ninguém a vontade de entrar em campo.
- Para falar a verdade, eu gostaria que o jogo fosse hoje (sábado). Até porque não é bom ficar no hotel. Para mim, quanto mais cedo acontecer, melhor. Estou um pouco ansioso para entrar em campo e colocar em prática o que estamos fazendo.
A inquietação do goleiro só ficou de lado quando respondeu sobre as possibilidades do Náutico na competição. Consciente da grande vantagem conquistada pelo Sport, que pode até perder por um gol de diferença, Gideão mostrou-se seguro quanto ao papel do Timbu na partida.
- A gente sabe que é difícil, mas sabemos que temos condições, sim. Estamos trabalhando forte para isso e acredito que temos chances de passar pelo Sport.
Na avaliação de Gideão, a contratação de um psicólogo para trabalhar junto ao elenco do Náutico foi positiva.
- É muito importante o lado emocional e o nosso psicólogo tenta passar que todo mundo possui um poder que não conhece. Então, ele tenta nos passar como aproveitar isso.