Anderson Pedra não quer saber de final do Estadual apenas 'pela TV' Volante do Santa Cruz está pronto para duelo contra o Salgueiro na segunda-feira à noite
Por Pedro Costa
Recife
Outro resultado que não uma vitória, na próxima segunda-feira, às 20h30m, diante do Salgueiro, elimina o Santa Cruz do Campeonato Pernambucano 2012. Por esse motivo, o volante Anderson Pedra, que tem lugar cativo no time de Zé Teodoro, espera que cada jogador do Mais Querido possa jogar no seu limite, para que o Tricolor tenha a chance de defender o título estadual conquistado no ano passado.
- Este é o jogo mais importante do ano para gente. Temos 90 minutos para determinar se passamos para a final ou se vamos ter que assistir à decisão em frente à televisão. Estou bastante ansioso para este jogo, tanto que se dependesse de mim, já estava concentrado desde quando voltamos de Salgueiro. Estamos confiantes para o jogo e todos os jogadores tem a confiança do treinador para que possamos fazer um bom trabalho e garantirmos nossa classificação.
Por se tratar de um jogo decisivo, Pedra pediu para que a torcida coral jogue junto com o time. O volante afirmou que o Santa Cruz vai precisar de muita paciência para chegar ao gol do Carcará, equipe que tem a melhor defesa da competição.
- É uma semifinal de Pernambucano e com certeza a torcida do Santa Cruz vai prestigiar a gente. O pessoal na arquibancada vai pedir para agredirmos o Salgueiro o tempo inteiro, mas o Zé Teodoro vem falando que precisamos tocar a bola com calma, para abrir os espaços dentro da defesa deles. Vamos precisar, e muito, do nosso décimo segundo jogador, que sempre nos incentivou. Queremos dar esta vitória de presente para a torcida.