Meia Rosembrick culpa imprensa pelos problemas ao longo da carreira Ex-Palmeiras, Santa Cruz e Sport, atleta tenta recuperar futebol no Araripina
Problemas extra-campo? Preparo físico abaixo da média? Para o meia Rosembrick, 32 anos, atualmente jogando no Araripina, nenhum desses fatores foi determinante para o rumo que tomou sua carreira. Para ele, a imprensa foi a principal culpada em sua derrocada.
- Quando acontecia algo com Rosembrick, era tudo aumentado. Outros jogadores faziam o mesmo que eu, mas só meu nome era lembrado.
Rosembrick já teve seus dias de estrela. Ele foi um dos principais jogadores do Santa Cruz na temporada de 2005, quando conseguiu o título pernambucano e o acesso à Série A. Em 2006, transferiu-se para o Palmeiras, mas não conseguiu sucesso no time paulista. O que veio a seguir foi uma sucessão de fracassos.
O “Mago”, como ficou conhecido, passou por Sport, Santa Cruz (segunda passagem), Vila Nova-GO, América-RN, Treze, Ypiranga-PE, Central, Salgueiro e, em nenhum desses correspondeu às expectativas da torcida e dos dirigentes.
Rosembrick deixou de ser noticiado pelo bom futebol e passou a se envolver em polêmicas, a maioria por conta de seu suposto mau comportamento e envolvimento com bebidas e noitadas. Mas o jogador percebe a questão de outra forma.
- Fiquei mal visto porque os times em que eu estava iam mal. Se os resultados não aparecem, claro que o jogador pagará o pato.
Fonte: Globo Nordeste.
