Machucado, Ronaldo Alves deixa treino, mas deve viajar para o RN Zagueiro foi retirado do treinamento mas não preocupa departamento médico alvirrubro
O zagueiro Ronaldo Alves deixou o treino mais cedo nesta terça-feira. O zagueiro sentiu um incômodo na coxa direita no trabalho realizado no CT Wilson Campos, mas não deve ficar fora do jogo contra o Santa Cruz-RN, adversário na estreia na Copa do Brasil, quinta-feira.
Segundo o médico do clube Fábio Ribas, o defensor não teve nenhuma lesão grave e, portanto, deve seguir com a delegação para o Rio Grande do Norte.
- O Ronaldo reclamou de dores na região da coxa e achamos por bem poupá-lo do restante do treino, por conta do tempo que ele passou parado. O atleta foi medicado, recebeu uma massagem no local e não deve ser problema - explicou
A movimentação no CT Wilson Campos foi comandada pelo auxiliar técnico Levi Gomes, já que Waldemar Lemos precisou viajar ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. O treinador retorna ainda hoje ao Recife.
O meio-campo Eduardo Ramos trabalhou em separado, fazendo reforço muscular na academia. O camisa 10 alvirrubro retorna amanhã aos treinos com bola amanhã.
Fonte: Globo Nordeste.
