Jogadores do Náutico afirmam que a raça foi determinante para vitória Apesar do fraco desempenho, Timbu foi eficiente e fez 3 a 0 no Araripina, dentro dos Aflitos
O Náutico não foi brilhante, voltou a repetir um futebol diferente do que a torcida estava costumada, mas teve como trunfo a vontade. Para o elenco alvirrubro, isso foi determinante para a vitória por 3 a 0 contra o Araripina, na noite deste sábado, nos Aflitos.
De acordo com o volante Derley, a garra dos jogadores foi o fator determinante para que o clube saísse com os três pontos.
- Tivemos que correr dobrado, pois o Araripina é uma equipe que corre muito. Não fizemos uma partida muito técnica, mas entramos com muita determinação. Futebol é assim, quando não dá na qualidade temos que ir na raça e hoje vencemos pela garra de todo mundo.
Mais enfático, o goleiro Gideão afirmou que a finalidade dos jogadores não era dar espetáculo. Na avaliação do arqueiro, o resultado vale mais que uma atuação de gala.
- Quem quiser assistir jogo bonito vá ver o Barcelona. Aqui, é sempre na raça e na determinação. O importante é que conseguimos somar mais três pontos.
A opinião dos atletas foi compartilhada pelo técnico Waldemar Lemos. Segundo o treinar, no futebol o importante é fazer gols. Na avaliação do treinador, os jogadores fizeram uma boa partida.
- O importante é colocar a bola para dentro e fizemos três gols, com espaço para mais. Esse grupo tem minha total confiança, porque entram com raça e com toda determinação para ajudar esse clube.
Fonte: Globo Nordeste.
