Em uma noite inspirada, Siloé marcou os dois gols da vitória do Náutico sobre o Central, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, e mostrou que pode assumir a responsabilidade de ser o goleador da equipe. Apesar de perder algumas chances no primeiro tempo, o atacante conseguiu se redimir na etapa completar transformando-se no grande nome da vitória por 2 a 0.
Na avaliação do camisa 9, sua atuação foi fruto de uma exaustiva carga de trabalho para aperfeiçoar as finalizações. Tarefa facilitada pela ajuda do ex-atacante Kuki, que costuma passar horas treinando os atacantes alvirrubros.
- O Kuki foi um grande artilheiro e tenta nos ajudar a cada treino. Ele passa muito tempo nos ajudando no trabalho de finalizações e passando confiança. No começo, os gols não estavam saindo, mas com muito trabalho e dedicação as coisas começam a acontecer.
Com cinco gols no campeonato, Siloé, já se coloca na disputa pela artilharia da competição. De acordo com o atacante, agora é tentar concluir as oportunidades para alcançar o atual artilheiro, Vanderlei, do Araripina, que já balançou as redes sete vezes.
- O artilheiro fez sete? Então estou dentro da disputa. Agora é concluir as oportunidades para conseguir ser artilheiro. Porém, o importante é sempre o Náutico. Primeiro temos que pensar nos três pontos.
Apesar dos três pontos, o Timbu não conseguiu se isolar na liderança do Pernambucano, uma vez que o Salgueiro, também com 22 pontos, venceu. Porém, Siloé acredita que o importante é ser campeão.
- Não importa se a gente vai se classificar em primeiro ou em quarto. Não adianta passar em primeiro e não ser campeão. O nosso objetivo é ser campeão.
Fonte: Globo Nordeste.
