Presidente do Serra Talhada deve receber alta nesta terça-feira Ao reclamar da não marcação de um pênalti no jogo contra o Náutico, José Raimundo se sentiu mal e foi levado para a UTI


O presidente do Serra Talhada, José Raimundo deve receber alta na manhã desta terça-feira. Ele está internado na UTI do Hospital São Vicente, na própria cidade sertaneja, após ser socorrido durante o jogo contra o Náutico, no último domingo.
De acordo a filha do presidente, Marília Milena Remígio da Costa, que é enfermeira, o quadro dele é estável. Ela explicou que José Raimundo sofreu uma síndrome coronariana, hipertensão arterial e um ataque isquêmico transitório.

- Ele está sendo monitorado na UTI e apresenta quadro clínico estável. Ele está consciente e orientado. Como sou enfermeira, estive hoje pela manhã com ele e conversei durante 20 minutos. Ele está bem. Conversei com médico também e se o quadro continuar evoluindo como está, ele deve ter alta ainda na manhã de terça-feira.
José Raimundo, de 44 anos, está internado desde a noite de domingo, quando se sentiu mal ao reclamar da não marcação de um pênalti no jogo contra Náutico. Logo após o lance, José Raimundo deixou o estádio numa ambulância e foi levado para o Hospital São Vicente, na própria cidade.


Fonte: Globo Nordeste.