Náutico: Waldemar Lemos segue invicto nos Aflitos Desde que chegou ao Timbu, técnico só acumula vitórias e empates

O técnico Waldemar Lemos ainda não sabe o que é perder nos Aflitos. Desde que chegou ao Náutico, após o fim do Campeonato Pernambucano do ano passado, o treinador do Timbu acumula apenas vitórias e empates dentro de casa. Na noite desta quarta-feira, a invencibilidade foi confirmada com um 2 a 0 sobre o Central.
– A invencibilidade motiva, mas isso não é a preocupação inicial. Não interessa apenas o resultado. O que interesse é vencer, mas o processo de como chegamos à vitória.
Para Waldemar, o Náutico foi melhor que o Central ao longo de todo o jogo, mas ele citou o segundo tempo como a melhor parte do jogo.

– O Náutico foi ofensivo tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Mas na etapa complementar, alternamos melhor entre as laterais e o meio-campo. Não conseguimos fazer gol no primeiro tempo, mas temos 90 minutos para realizar tudo o que é possível, inclusive o gol.
O treinador elogiou a equipe e o garoto Phillip, que entrou no lugar de outra jovem promessa do Timbu, Jefferson Berger.
– Com a entrada do Phillip, a gente conseguiu realizar o que queria (o gol). O que a gente tem trabalhado é sempre tentar servir. Não importa quem vai fazer o gol, o que importa é o Náutico marcar. Falamos isso no intervalo. Na volta, mantivemos o equilíbrio e aproveitamos melhor – contou, destacando que o bate-papo foi primordial para a mudança de postura no jogo.


Fonte: Globo Nordeste.