Marcos Vinícius comemora o primeiro gol pelo Náutico Jovem meio-campo, de 17 anos, dedica primeiro tento como profissional à mãe, que mora na Bahia
A alegria do jovem Macos Vinícius, de 17 anos, era nítida após a vitória do Náutico diante do Serra Talhada, neste domingo. O motivo era simples, mas tinha de ser comemorado. O meio-campo marcou o único gol do triunfo alvirrubro e isso não representou somente a garantia de três pontos para o clube, mas também a primeira vez que o atleta conseguiu balançar as redes com a camisa do Timbu.
Disputando um jogo nervoso, complicado, Marcos conseguiu se sobressair e anotou o tento aos 33 minutos do segundo tempo. Para ele, a marca entrou na história, tanto que o jogador lembra de todos os momentos até a finalização.
- Foi num contra-ataque rápido. O Phillip lançou o Siloé e eu fui para a área. Siloé tocou para mim e eu consegui fazer o gol - comemorou, analisando seu desempenho.
- Graças a Deus e concluí bem e com tranquilidade. Pude ajudar a minha equipe.
Esperando as oportunidades para ser acionado pelo comandante Waldemar Lemos, Marcos Vinícius acredia que aos poucos vai aprendendo mais com o treinador. E sabe que o momento é de "lapidar" o talento que já apresentou.
- O professor vai me preparar para dar a oportunidade. Ele vem me cobrando e graças a Deus eu pude ir bem e pude contribuir - afirmou, oferecendo o primeiro gol marcado na carreira para uma pessoa especial.
- Dedico para a minha mãe, que está na Bahia - finalizou.
Fonte: Globo esporte.com/pe
