Henrique pronto para assumir a função de homem-gol do Náutico Com a renovação de Kieza ainda indefinida, atacante garante que chega aos Aflitos para ser titular


O Náutico ainda não sabe se vai poder contar com Kieza, artilheiro da Série B. Caso a negociação com o Cruzeiro não dê resultado, o técnico Waldemar Lemos já tem um candidato a substituto. Henrique chegou aos Aflitos para assumir a função de homem-gol. O atacante que estava no Vitória de Setúbal, em Portugal, promete não decepcionar.
- Estou chegando para buscar o meu espaço e espero poder colaborar aqui. O Náutico tem grandes ambições na temporada e vamos trabalhar para alcançá-las, disse ao site oficial do clube.

Como estava em plena atividade no futebol europeu, o atacante afirma que os treinos físicos não são problemas.
- Os trabalhos estão sendo intensos. Eu vim de Portugal, onde a temporada estava na metade, mas sei da importância desses treinos. Temos que começar bem.

O Náutico estreia no Campeonato Pernambucano no dia 15 de janeiro, diante do Porto, em Caruaru, no Agreste do Estado.

Fonte: Globo esporte.com/pe