A diferença é que os percentuais de ambos cresceram em relação ao primeiro levantamento, mas repetindo o empate técnico e quase numérico da rodada anterior da pesquisa estimulada – em que são apresentadas as opções de candidatos ao entrevistado. No levantamento, Pinheiro fica com 41% das intenções de voto ante 35% da pesquisa anterior.
Zé Queiroz tem 39% contra 34% do levantamento realizado em agosto.
Fernando Rodolfo (PL) tem 7%, repetindo o mesmo percentual da primeira pesquisa. Já Armadinho (Solidariedade) caiu de 3% em agosto para 1% nesta segunda rodada.
Michelle Santos (PSOL) repete agora o mesmo 1% da primeira rodada, enquanto Maria Santos (UP) caiu de 1% para zero agora, porque não atingiu 0,5% das intenções de voto.
O total de pesquisados que votaria branco, nulo ou em nenhum dos candidatos foi de 7% desta vez, que corresponde à metade do percentual da primeira pesquisa. Já os que não sabem ou não responderam somam 4% (na anterior foram 5%).
A margem de erro máximo estimada para o total da amostra é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%.
Do Blog do Mário Flávio.