“Eu queria ter sido a metade do que Efrain foi para mim” disse Dra. Samara Lemos no quadro minha história minha vida.

Na noite desta quinta-feira, quem participou do quadro “Minha História Minha Vida” foi a advogada e procuradora do município, a jovem Samara Lemos, a mesma é filha do ex-vereador e saudoso Efrain José, ela contou um pouco de sua história no programa jornal da noite da rádio Toritama FM.

Samara falou de sua infância e que teve orgulho da luta de seus pais para lhe dar um ensino de qualidade, que sempre estudou em escola particular, mais que sempre teve seus pais em sua vida para lhe mostrar os caminhos certos da vida, principalmente seu pai Efrain.

Ela falou que quando terminou seus estudos, sempre ouviu de seu pai que o mesmo gostava muito de advocacia, que se pose-se, teria estudado para ser um advogado, e que para ele seria um orgulho ter um filho ou filha, advogado, e que isso a levou para o caminho da advocacia.

Samara também falou um pouco de sua família, disse ela que fora Deus, sua família é tudo na vida dela, disse que é muito orgulhosa de ter a família que tem. Samara também falou da luta que a mesma passou na época da pandemia com seu pai, a mesma ressaltou que tem uma sensação de dever cumprida quanto ao amor que ela sentia por ele, ela falou ainda que Efrain era muito diferente, pois ele sofria com a dor de outras pessoas, pois mesmo sendo político, as pessoas podiam conhecer o Efrain político, mais nunca conheceram o Efrain pai, esposo, irmão e filho.

Dra. Samara terminou sua história dizendo que existiram duas Samaras, uma antes da morte de seu pai e outra depois de seu pai, pois ela olhou para trás e viu tudo que perdeu, e disse ainda que sempre as pessoas deveriam honra seus pais, pois quem honra pai e mãe, terá a gloria de Deus em sua vida.

Do Informativo Toritamense.