Prefeito Edilson Tavares Inaugura moderna delegacia para Polícia Civil em Toritama.

Foto da Assessoria

A Prefeitura de Toritama instalou uma moderna delegacia para a Polícia Civil

É uma delegacia de excelência, daquelas que costumamos ver nas grandes reportagens policiais, onde os presos ficam atrás de um vidro, para as vítimas fazerem o reconhecimento, sem serem vistas. Esta é uma das características mais sofisticadas da nova Delegacia de Toritama, que a Prefeitura instalou em convênio com o Governo de Pernambuco, tivemos a ilustre presença do Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros, e dos Deputados Estaduais Gleide Ângelo e Erick Lessa, na tarde de ontem sexta-feira (06/05).

A delegacia possui as melhores instalações entre as cidades do nosso estado. É uma estrutura completa, com todas as salas climatizadas, dentre as diversas salas administrativas, uma sala especial para o atendimento a mulheres e crianças com brinquedoteca. Possui ampla sala de reunião com monitores, painel para o registro fotográfico das fichas policiais, copa e alojamento, três celas de encarceramento, a Prefeitura forneceu toda a mobília. O convênio entre o Estado e o Município é fruto de uma exitosa parceria firmada entre o Comando da Polícia Civil de Pernambuco e a Prefeitura de Toritama. 

Em seu discurso o Prefeito Edilson Tavares expressou:

“A queda dos índices de criminalidade em Toritama é  fruto de compromisso, parceria e resultado também de uma Guarda Municipal com viaturas e equipada para juntos termos uma integração melhor entre as forças policiais".

O Secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro e o Vice-prefeito Romero Filho discursaram e os Vereadores Ferreirinha (Pres. da Câmara), Morica (Líder do Governo) e Mava estiveram no palco.

A cerimônia contou com a ilustre presença do Juiz da Comarca de Toritama Dr Thiago Meireles e diversas autoridades, dentre elas: O Chefe da Polícia Civil de Pernambuco Dr Nehemias Falcão, o delegado de Toritama, Dr Eymard Coutinho e demais autoridades policiais.

Da Assessoria.