Helloysa Ferreira segue mostrando força e ganha mais uma adesão importante em Toritama.

Foto da Assessoria.

A Jovem Helloysa Ferreira, vem unindo forças e tem se mostrado disposta a enfrentar a disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Dessa vez, Helloysa recebeu mais um importante apoio político de Toritama, o Vereador Birino do São João, como é conhecido, declarou seu voto e disposição para conseguir eleger a jovem. Oposição ferrenha ao atual prefeito da cidade, Birino foi só elogios a sua nova aliada. 

Em um momento único e inédito em Toritama, Helloysa tem se mostrado a frente de seu tempo, tudo isso porque além de ser a primeira mulher candidata a Deputada Estadual pela cidade, tem recebido o apoio da população que vem unindo forças em torno do seu projeto. 

“Em toda a história política da nossa cidade, nunca presenciamos um momento como esse, estamos unindo forças, propósitos e esperanças, vamos mostrar que chegou a hora de Toritama, do Polo de Confecções e do Agreste Pernambucano serem representados na Assembleia Legislativa de nosso Estado, com muita fé e esperança no futuro, seguiremos dialogando em busca de apoio em torno desse projeto, simbora, que a hora é agora!” Afirmou Helloysa Ferreira na oportunidade.

Da Assessoria.