Nota de Esclarecimento do Vereador Derivaldo José.


 Na tarde de ontem foi feito uma publicação no blog cenário, onde o mesmo retrata uma denuncia que esta sendo investigada pelo MPT ( Ministério Publico de Toritama ), referente a solicitação de diárias para participação em um congresso na cidade do Recife entre os dias 24 a 27 de novembro do ano passado.

Ainda segundo o blog, a denuncia cita o nome dos vereadores que pegaram as diárias, e também relata que neste mesmo dia do congresso, os vereadores estavam em um evento na vila do sítio São João, na zona rural do município, o nome do denunciante foi preservaldo.

Perante esse novo acontecimento que envolve alguns parlamentares da câmara de vereadores da cidade de Toritama, a assessoria do vereador Derivaldo José (PP), enviou a este blog uma nota de esclarecimento que você leitor acompanha abaixo:

Nota de Esclarecimento.

Venho por meio desta informar a todos população Toritamense, eleitores e amigos, que não participei do congresso ao qual foi feito uma denuncia sobre a casa legislativa, referente a solicitação de diárias junto a casa legislativa, para participação do referido conforme denuncia feita ao ministério público de nossa cidade, e divulgada no Blog Cenário na tarde de ontem.

Reforço ainda que estou a disposição para qualquer esclarecimento de nosso mandato e colaboração com o ministério público de nossa cidade.

Sem mais para o momento, agradeço a toda população pela confiança depositada em minha pessoa, e que todos os fatos perante a denuncia possa ser investigado e devidamente esclarecido.

Atenciosamente: Vereador Derivaldo José da Silva, através da assessoria.