Possibilidade de união? Arimateia poderá apoiar o deputado federal Ricardo Teobaldo nas eleições deste ano.


No últimos dias começou a surgir nos bastidores a possibilidade de uma possível união entre o ex-vereador José de Arimateia ( PSD ), e o deputado federal Ricardo Teobaldo.

Arimateia nas ultimas eleições apoiou o hoje também deputado federal André de Paula, sempre foi fiel á André e André a Arimateia, o ex-vereador chegou a ser candidato a prefeito pelo partido social democrático na última eleição em Toritama.

Falasse que com a possibilidade de André ser o vice da frente popular em Pernambuco, que terá Danilo Cabral como candidato a governador, por isso abriria a possibilidade de Arimateia declararia seu apoio a Teobaldo, porém ainda tudo esta no campo das especulações, inclusive fala-se que ambos teriam um encontro nós próximos dias, para fechar o apoio, e também teria a possibilidade de Arimateia deixar o PSD e ir para o Podemos.

Sendo assim a nossa equipe de reportagem estará atenta aos bastidores da politica toritamense, para ver se realmente a união vai se concretizar como fala os bastidores, ou se não passará de apenas peruas.

Do Informativo Toritamense.