"Temos que impor nosso ritmo", diz Léo Cotia sobre postura do Caruaru City contra o Santa Cruz.

Fotos: Diego Lambretinha/Caruaru City

O Caruaru City finalizou nesta quinta-feira (27) mais um dia de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida está confirmada para às 16h30 deste sábado (29), no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

Com passagem pelo Santa Cruz, o lateral-direito do Caruaru City, Léo Cotia, destaca que o foco do time é conquistar a primeira vitória na competição. “Temos que impor nosso ritmo, mesmo sendo contra time grande. Sabemos que estamos dentro da nossa casa, perante a nossa torcida e vamos impor tudo que aquilo que nós trabalhamos durante a semana. Vamos respeitar o Santa Cruz, mas vamos buscar os três pontos”, pontuou Léo Cotia

Os ingressos para o jogo estão à venda com o valor promocional a partir de R$25. O torcedor pode garantir o seu no quiosque do Caruaru City, no 3º piso do Shopping Difusora ou no site www.futebolcard.com Para assitir o jogo no estádio, o torcedor vai precisar apresentar cartão ou comprovante impresso de vacina, com esquema vacinal completo, mas teste negativo para covid-19. Não haverá vendas de ingressos nas bilheterias do estádio. Mais informações no site do Caruaru City (www.caruarucity.com.br)

ASCOM Caruaru City SC