Santa Cruz já tem maioria dos contratados regularizados para estreia no Pernambucano

O Santa Cruz realizou até o momento 16 contratações para a temporada 2022. E faltando ainda pouco mais de duas semanas para a estreia no Campeonato Pernambucano (dia 24 contra o Afogados, no Arruda), o técnico Leston Júnior tem regularizado mais da metade dos reforços.

O último a ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF foi o zagueiro Lucão, na última quarta-feira. Antes, o meia Esquerdinha, os volantes Gilberto, Matheus Lira e Rodrigo Yuri, o lateral-direito Marcos Martins e os atacantes Matheus Anderson, Walter e Matheuzinho também haviam ficado aptos a entrarem em campo.

Assim, dos 16 reforços, sete ainda aguardam regularização, o que deve acontecer até o dia da estreia no Estadual. No caso, os goleiros Kléver e Jefferson, o zagueiro Alex Alves, os laterais Dudu Mandai e Ítalo Silva, o meia João Henrique e o atacante Rafael Furtado.

Vale ressaltar que a diretoria tricolor ainda espera contratar mais um zagueiro para encerrar, a princípio, o primeiro ciclo de reforços para a temporada.

Enquanto isso, o técnico Leston Júnior, aos poucos, vai começando a desenhar uma provável formação titular.

Na movimentação da última quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em um trabalho tático em campo reduzido, o treinador utilizou a seguinte formação: Jefferson (Kléver); Marcos Martins, Lucão, Júnior Sergipano (Alex Alves) e Dudu Mandaí; Gilberto, Rodrigo Yuri e João Henrique; Mateus Anderson, Matheuzinho e Walter.

Por Redação ge — Recife