Prefeitura de Toritama se destaca nas ações de segurança pública fala o Deputado Erick Lessa.

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares e o Secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro receberam o Deputado Estadual, Erik Lessa e o Vice-prefeito de Arcoverde, Israel, durante a quarta-feira (15/12). Eles vieram conhecer a estrutura integrada de segurança pública que foi instalada em Toritama e vistoriaram o Fórum, o BEPI e se reuniram no Gabinete do Prefeito. 

Na ocasião também estavam presentes, o Promotor de Justiça, Vinícius Costa, o Comandante Geral do BEPI, Major Aristóteles, o Comandante da 2º Cia, Major Rosendo e do 24º BPM, o Major Albuquerque Souza.  

Ao vistoriar as instalações de segurança pública e coletar informações, o Deputado Erick Lessa solicitará a Assembleia Legislativa de Pernambuco uma menção honrosa à corporação de segurança pública municipal que tem a frente das ações o prefeito Edilson Tavares.

A integração entre as forças de segurança pública está trazendo resultados bastante positivos na prevenção, iremos melhorar ainda mais com o uso de novas tecnologias como a viatura de Reconhecimento Facial bem como o sistema de Vídeo Monitoramento, ressalta Alex Monteiro. 

 Da Assessoria.