HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA.

Foto das Redes Sociais.

No final da noite de ontem (sábado), um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, situada no agreste Setentrional do estado.

De acordo com informações, o homem identificado como sendo, Lenivaldo José da Costa de 48 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas na frente de uma residência localizada na rua Santa Aguida, no bairro da Cohab na companhia de outra pessoa, momento que foi surpreendido por elementos que efetuaram disparos de arma de fogo que acertaram a região da cabeça da vítima, a mesma faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A família de "Mãozinha" como era mais conhecido, relatou que o mesmo não tinha envolvimento com drogas, e estão surpresos com o ocorrido, ele era deficiente físico e estava recebendo um benefício há 5 anos, devido ter sofrido um acidente de trânsito, e antes trabalhava na produção de confecções.

A Polícia Militar esteve no local, aguardou a chegada da Polícia Civil e IC - Instituto Criminalista - foi realizado os procedimentos de levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru/PE.

Por Niedson Lopes.