CTTU TORITAMA ALERTA POPULAÇÃO SOBRE MUDANÇAS NA RUA QUATRO DE OUTUBRO E TREZE DE MAIO.


 A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano - CTTU Toritama informa à população que o fluxo e sentido do trânsito no centro da cidade está sendo modificado, em virtude da realização do recapeamento e pavimentação asfáltica das vias do centro, bem como devido a implantação da sinalização horizontal e vertical.

Dessa forma, a Rua Quatro de Outubro e a Rua Treze de Maio passam a serem vias de sentido único. O condutor na Rua Quatro de Outubro seguirá apenas sentido BR-104, ligando o centro a Rodovia. Já a Rua Treze de Maio fará o sentido oposto, interligando o condutor que vem da BR-104 ao centro da cidade.

Lembramos que os condutores que desejarem retornar para a Rua Quatro de Outubro deverão passar pela Rua Treze de Maio e fazer o retorno.

Frisamos, ainda, que a CTTU Toritama já iniciou o trabalho de orientação à população, relativo às novas mudanças no sentido e no fluxo do trânsito das supracitadas vias. Essa ação educativa de orientação está sendo intensificada e seguirá até os próximos dias, afim de minimizar os possíveis transtornos que possam surgir e orientar os condutores e pedestres sobre as Novas Mudanças que já estão em vigor no trânsito de Toritama.

Todas essas mudanças são para garantir maior mobilidade, conforto e segurança para todos os que fazem o trânsito no Município. Exerça a cidadania, pois no trânsito sua responsabilidade salva vidas!

CTTU TORITAMA
Prefeitura Municipal de Toritama