“Não vamos fugir da nossa proposta de trabalho”, reforça treinador Thyago Marcolino.


O Caruaru City retoma na tarde desta quarta-feira a preparação para o jogo contra o América, pela última e decisiva rodada do quadrangular final da Série A2. Para a equipe caruaruense, estará em disputa uma vaga na primeira divisão do Campeonato Pernambucano de 2022, além do título de campeão estadual na temporada. 

O treinador Thyago Marcolino reforça que a preparação será realizada de forma séria e com respeito ao adversário, que é uma equipe tradicional no estado, e chegou entre as quatro melhores da competição.

-“Nós temos uma proposta de trabalho que foi bem assimilada pelos atletas durante os quatro meses de trabalho e não vamos fugir dela nesta reta final. Vamos preparar os jogadores mentalmente para o jogo decisivo, que vale não só o acesso, mas também existe possibilidade do título. E nós teremos um diferencial, que é contar com a nossa torcida jogando junto os 90 minutos”

Caruaru City e América se enfrentam no próximo domingo (14), às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, com a presença de torcida. Para o Caruaru City, basta apenas um empate para confirmar o acesso e uma vitória pode garantir a taça de campeão pernambucano Série A2  

Os ingressos para o jogo decisivo estão à venda com valores promocionais a R$10 no quiosque do clube no Shopping Difusora, no 3º piso, próximo à Lotérica, e em mais seis pontos espalhados pela cidade. Mais informações no site do clube (www.caruarucity.con.br).

Foto: Diego Lambretinha / Ascom Caruaru City
ASCOM Caruaru City SC