Feiras da sulanca de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama com novos dias e horários de funcionamento no fim do ano.


 No Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe aproximadamente 60 mil pessoas, foram aguardadas na ultima feira, entre clientes e comerciantes, que foram em busca de realizar bons negócios, incluindo também a feira realizada na terça, movimentação que deve aumentar nas próximas semanas.

O calendário de alta temporada, que marca a volta das feiras aos domingos e segundas, já foi divulgado, começa a partir de 07 de novembro.

Os horários de funcionamento do centro de compras permanecerão os mesmos: das 5h às 18h.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato através do WhatsApp (81) 3759-1000 ou, se preferir, baixe o app Moda Center Oficial que, além de todas as marcas que vendem no centro atacadista, há diversas informações úteis aos clientes.

Em Caruaru 

 A partir de novembro, as feiras de Caruaru acontecerão aos domingos e segundas-feiras, com exceção do dia 15/11 (sem comércio devido ao feriado da Proclamação da República). A programação vai até o fim de dezembro.

Para a definição do calendário, foram realizadas reuniões com representantes do complexo de feiras do Parque 18 de Maio, lojistas, empresários, secretarias municipais, além das polícias Civil e Militar.



Da CBN CARUARU