Rogerinho reconhece fase ruim no Central, mas foca em volta por cima.


 O começo de Rogerinho na Série D foi promissor. Logo nos primeiros jogos o atacante marcou três vezes e garantiu pontos importantes para o Central.

A partir daí, o Alvinegro entrou na sequência de cinco partidas sem vencer e Rogerinho caiu de produção. O atacante reconheceu o momento de instabilidade.

- Tive um bom início de competição, mas o desgaste físico está aparecendo. Estou fazendo o que estão pedindo na parte tática, ajudando na marcação junto com o Sinho. Infelizmente não é como a gente espera. Mas dará certo, sei da minha capacidade e do meu potencial.

Apesar da distância de seis pontos para o G-4 e da derrota na rodada passada para o Atlético-CE em casa, Rogerinho mantém o tom otimista pela classificação.

- A gente sabe que o campeonato vai dando liga, as equipes vão se organizando. Devido aos erros técnicos e táticos, estamos em decadência na competição. Creio que com a chegada do novo treinador o trabalho está sendo feito, infelizmente os resultados não estão vindo. Vai dar certo, o Nilson é um treinador competente e está dando cara a equipe - disse.


O Central volta a jogar no sábado fora de casa, contra o mesmo Atlético-CE, pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro.


Por Redação do ge — Caruaru, PE