Após sondagem do Náutico, Flamengo acena negativamente e negociação por Thiago esfria.


 O interesse do Náutico em negociar um empréstimo do atacante Thiago, do Flamengo, não deve ser concretizado no que depender do clube rubro-negro. Contando com o atleta para o decorrer do calendário da equipe sub-20, o Flamengo acenou negativamente para a possibilidade de liberar o jogador.

Cria das categorias de base do Timbu, o atacante foi negociado no final de 2019 e chegou a retornar aos Aflitos, por empréstimo, durante a temporada passada. Neste ano, chegou a disputar cinco jogos no time principal e é figura constante na equipe de juniores, no Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro da categoria - com 11 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Seria a terceira passagem de Thiago pelo Náutico, onde foi revelado e conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O desempenho do atacante chamou a atenção do Flamengo, que adquiriu os direitos por cerca de R$ 7 milhões, configurando na maior venda da história do Náutico.

Após a saída de Erick, que tem negociações avançadas para vestir a camisa do Ceará, o Náutico segue no mercado para ampliar o número de opções no sistema ofensivo da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

Por Redação do ge — Recife