OFERECERÁ CURSOS PROFISSIONALIZANTES SOBRE PRODUÇÃO E VENDAS DE ROUPAS.

 


Toritama oferecerá gratuitamente mais cursos profissionalizantes, através de uma parceria. O Prefeito Edilson Tavares assinou na manhã da segunda-feira (21/06), no Recife, um termo de cooperação entre a Prefeitura e o NTC-PE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco, cujo Diretor Presidente é Wamberto Aurélio, Zenaide Barbosa que também faz parte do NTCPE também assinou o termo.

A parceria pretende viabilizar aquela que será a ‘Escola do Jeans’ e a ‘Lavanderia do Futuro’ de Toritama. A Prefeitura oferecerá ampla estrutura e manutenção, para os profissionais ligados ao NTC-PE, treinarem e repassarem conhecimentos, através de palestras e cursos, sobre produção, criatividade e técnicas de vendas, relacionadas ao arranjo produtivo do Polo das Confecções do Agreste. A previsão é que as primeiras atividades sejam iniciadas no segundo semestre deste ano.

“Essa parceria visa contribuir para o fortalecimento e a capacitação das empresas locais, oferecendo um leque de cursos, palestras e treinamentos especializados na produção de moda têxtil”, destacou Edilson Tavares, Prefeito do Município, o Chefe de Gabinete Sérgio Colin também esteve presente.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Toritama