Buraco em canal causa transtornos à população de Vertentes.


Um buraco vem causando grandes transtornos aos moradores de Vertentes, entre as ruas Porfírio Maciel e Arthur Rodrigues dos Santos, nas proximidades da antiga rodoviária da cidade e inclusive três pessoas se acidentaram nesse local.

O canal passa em uma travessa entre as duas ruas e, há quase um ano, um buraco vem se abrindo em toda sua estrutura. Com a laje do córrego aberta, a fedentina do esgoto passa a incomodar toda a população que ali reside. Além disso, passou a ser recorrente o aparecimento de ratos, muitos pernilongos e baratas na localidade.

Esse problema também já causou acidentes, com três pessoas sendo vítimas do desabamento da laje. Em uma das vezes, o rompimento aconteceu enquanto o cidadão trafegava por cima. Em outro caso que chama atenção, uma idosa também acabou sendo vítima dessa abertura no córrego.

Os moradores já reivindicaram o conserto a prefeitura, mas, ainda de acordo com os residentes, a administração da cidade foi ao local, realizou vistoria, mas nada foi feito até o momento.


Por Deivison Douglas.