Contas dos exercícios 2017 e 2018 do executivo são aprovadas pela casa legislativa de Toritama.


 Nesta quinta-feira (20), aconteceu mais uma reunião ordinária na casa legislativa João Manoel da Silva aqui da cidade de Toritama-PE, e está foi exclusivamente para apresentação e votação das contas do executivo local, referente aos anos de 2017 e 2018.

A sessão foi marcada por apresentações e justificativas por parte dos vereadores que aprovariam ou não as contas do prefeito atual, e no final de tudo, vimos que as duas contas forma aprovadas por 10 votos, contra 2, ouve também uma ausência que foi prontamente justificada, por um atestado médico e por isso o vereador Edjan Enildo não compareceu a sessão.

Sendo assim para que a população de Toritama, possa saber com transparência como ficou o voto dos 12 vereadores que compareceram a Câmara de Toritama no dia de hoje, as votações ficaram assim:

Votaram a favor da aprovação: Vereadoras Carol Gonçalves e Marli Ferreira e os Vereadores, Edilson Loló, José Edimilson ( Morica ), Maviael Xavier ( Mava ), Jeziel Antônio, José Ferreira ( Ferreirinha ), José Simplício Neto, José Jailson ( Dr. do São João ) e Derivaldo José.

Votaram contra a aprovação: Severino Antônio ( Birino do São João ) e Rossana Ferreira.

Por fim a sessão foi encerrada e foi marcada uma nova reunião para amanhã dia 21 de maio, para apresentação e votação dos projetos referentes aos 40% de salubridade para os médicos que trabalham na saúde de Toritama, como também o piso salarial dos ACS ( Agentes Comunitários de Saúde ).

Do Informativo Toritamense.