Após convite do governador Paulo Câmara, Republicanos integrará Governo Estadual.


 Após ingressar na Frente Popular pelas mãos do prefeito João Campos, o Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, recebeu o convite do governador Paulo Câmara para integrar o Governo Estadual. A sigla vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), que realiza um papel importante para o desenvolvimento das cidades de Pernambuco. Silvio tem estreitado relações com a Frente Popular, liderada pelo governador Paulo Câmara. Em Brasília, Silvio tem colaborado com a viabilização de investimentos para o Recife e para o Governo do Estado.


Para assumir a pasta, o governador convidou o executivo e mestre em Gestão Pública pela UFPE Tomé Franca para assumir a secretaria. A SEDUH tem realizado obras importantes na Região Metropolitana, além de ações que visam fortalecer os municípios do Estado. “Quero agradecer, em nome do Republicanos, governador Paulo Câmara pelo convite que fez para integrarmos o Governo Estadual. Tenho certeza de que o novo secretário fará um belo trabalho, contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado. Quero, em Brasília, ao lado do deputado Ossesio Silva e de toda nossa bancada, trazer investimentos e ações que possam ajudar o Governo do Estado. Junto ao governador, vamos trabalhar pelo crescimento e pelo desenvolvimento de Pernambuco”, pontuou Silvio.


Sob a liderança do deputado Silvio Costa Filho e dos deputados Ossesio Silva e William Brigido, o Republicanos é o partido que mais cresceu nas últimas eleições. A sigla não tinha prefeitos, mas elegeu 14 representantes. Além disso, o partido dobrou o número de vereadores em todas as regiões de Pernambuco.


Da Assessoria.