Vereador Derivaldo solicita ao executivo a implantação de um centro especializado em saúde da mulher.


 Na noite desta quinta-feira na reunião da casa legislativa o vereador Derivaldo José, apresentou um pedido ao executivo local, para que seja implantado um centro especializado em saúde para mulher, com serviços de ultrassom, ressonância, tomografia. obstretícia e ginecologia, o vereador pediu que esse centro seja instalado no antigo prédio do fórum da cidade, que fica localizado ao lado da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição.

Já em seu discurso na tribuna da casa o vereador lamentou mais uma vez a não transmissão da reunião pela emissora de rádio e disse que é uma pena para a população.

O vereador rebateu também as criticas do colega líder da oposição por dizer que a casa legislativa é omissa em relação a autarquia de transito do município, o mesmo falou que nunca se omitiu de aprovação de nenhum projeto desde que seja para melhoria da população, e disse que aprovou tau projeto para organizar o transito da cidade, porém o que estiver de errado por funcionários que trabalhão na prefeitura, tem que ser averiguado e sendo comprovado o erro tem que ser punido pelos órgãos de transito.

O vereador encerrou seu discurso pedindo educação também ao líder da oposição, que o mesmo conceda a parti aos demais vereadores quando o mesmo estiver discursando na tribuna, para o bom debate entre as partes, visando sempre o bem da população.

Da Assessoria do Vereador.