Prefeito de Toritama apresenta 04 novos secretários.


 O Prefeito reeleito de Toritama - PE, Edilson Tavares nomeou 04 novos secretários e os apresentou durante a primeira reunião da gestão 2021-2024, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (04/01) na sala de reuniões do seu gabinete. 

Para a Secretaria de Obras e Urbanismo foi nomeado o engenheiro civil pela UNICAP, George Borba do Nascimento. Ele trabalhou em obras de grandes construtoras e também em prefeituras de cidades do nosso estado. 

Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente assumiu João Paulo da Rocha, toritamense do curso de engenharia civil e de matemática da UFPE-CAA, atuou na mesma secretaria durante o ano de 2020. 

Alex Monteiro assumiu a Secretaria de Ordem Social. Na primeira gestão do Prefeito Edilson Tavares ele esteve como Diretor Presidente da CTTU. Profissional da segurança pública e do trânsito, Alex Monteiro foi um dos primeiros comandantes da Destra – Caruaru e atualmente é Secretário Executivo de Segurança Pública do CONSEG-PE.

Já a CTTU – Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos de Toritama terá o comando de Daniel Bezerra da Silva Neto. Ele esteve como secretário e diretor de trânsito do município desde 2015 e cursa Direito na Unifavip.

Durante a reunião com o secretariado, o Prefeito Edilson Tavares expressou: “Da mesma forma que fomos exigentes com a apresentação de resultados na primeira gestão, nesta segunda seremos ainda mais exigentes. Sobretudo, nos controles de receitas e despesas. Pela primeira vez em sua história, Toritama encerra uma gestão municipal com um saldo positivo de receita equivalente a R$ 5,7 milhões”, declarou o Prefeito reeleito de Toritama.

Da Assessoria de Comunicação.